ORAÇÃO DA DOR DO ADULTÉRIO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

“Senhor, neste momento de dificuldade espiritual que estou vivendo, diante do “chão que me foi tirado”, rogo ao Sangue de Jesus que tenha piedade de mim e de minha família.

Invoco sobre mim, sobre meu casamento e minha família toda, o Sangue precioso de Jesus para a libertação física e espiritual do mal do adultério.

Pela Vossa força, Senhor, eu suplico, que ponha esse espírito para fora de minha casa e de meus familiares. Pelas chagas de Jesus eu cancelo toda forma de maldição e trabalho que tenham sido feitos para derrubar minha casa e minha família. Diante de Vos reúno minhas lágrimas, perdoando e amando os membros de minha família que me feriram.

Eu perdôo ao meu marido (minha esposa), meus filhos e todos aqueles que foram cúmplices de minhas derrotas. Apago, pelo escudo da fé, os dardos inflamados do inimigo que querem destruir essa família. Pelo poderoso Nome de Jesus, eu corto toda influencia negativa de meus antepassados na área de traição e divórcio. Renuncio a toda maldade que fizeram em minha árvore de família e a todo poder de sedução que exista fora dos casamentos de meus familiares. Firmo meus passos, Senhor, diante de Vós e busco libertação de minha dor.

Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à minha direita, nenhum mal me afligirá mais, porque o meu seguro porto é Vosso Coração Sagrado. Quero atrair coisas santas para minha casa. Não permitais, Senhor meu Deus, que as forças demoníacas, destruidoras do matrimônio, apossem-se de minha casa. Com fé eu clamo neste momento:


- Das insídias de satanás pela sexualidade... Pai livrai minha casa deste mal.
- Do adultério e da fornicação... Pai livrai minha casa deste mal.
- Da perdição dos maridos e das esposas de minha família... Pai livrai minha casa deste mal.
- Do divórcio... Pai livrai minha casa deste mal.

- Do ódio e do ressentimento...
Pai livrai minha casa deste mal.
- De um casamento “seco” e sem vida... Pai livrai minha casa deste mal.
- Da falta de diálogo... Pai livrai minha casa deste mal.
- Das brincadeiras maliciosas e traidoras... Pai livrai minha casa deste mal.

- Das músicas que estimulam a traição... Pai livrai minha casa deste mal.
- Da rebeldia que possa ter se instalado em meus filhos... Pai livrai minha casa deste mal.
- Dos erros do passado... Pai livrai minha casa deste mal.
- Do desrespeito para com o Sacramento do Matrimônio... Pai livrai minha casa deste mal.


Agradeço-Vos, Senhor, porque com Vosso poder e amor tocaste meu coração e abriste arestas onde Vosso Espírito pode chegar. Dou-Vos graças pela minha casa e pela vitória que terei sobre as dificuldades. Vosso amor é que nos une e ele é maior do que aquilo que quer nos separar. Convido-Vos Senhor, a permanecer comigo nos combates que terei. Consagro minha vida ao rio de Paz que é Vosso Sagrado Coração.

Maior que meus problemas é Jesus... Maior que minhas dores é Jesus... Maior que minha mágoa é Jesus... Maior que meus deslizes é Jesus... Maior que meu pecado é Jesus.
Eu creio e espero. Confio em Vossa mão poderosa, Senhor. Deus é Soberano”.
EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!

0 comentários:

Postar um comentário

SIGA