ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Faz parte do processo de cura interior a LIBERTAÇÃO. Libertação é o deslocamento do mal que há em nós. E, Deus sendo Deus não quis mexer com as próprias mãos na revolta dos anjos maus e mandou São Miguel, acredito que podemos fazer o mesmo. Esta oração foi composta pelo fundador da comunidade Beatitudes.

Pode copiar e enviarpara seus amigos e familiares. Esta oração foi composta dia 20/08/2004, às 22:57, em um momento de libertação.
------------------------------------

“Afasta-te daqui maldita serpente, O Sangue de Jesus te derrota. Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem. Seja teu veneno teu engasgo, Seja tuas próprias sugestões a tua intoxicação; Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus. Cerca teu caminho São Miguel Arcanjo. Encerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires. Humilha-te diante do Trono da Graça, Ponha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos. Deus é Soberano! Meu pecado enfraquece diante da bondade de meu Deus. Rogo libertação, meu Jesus. Não leveis em conta o meu dia de hoje nem meu pecado oculto. Curai meu coração a todo instante das investidas do mal. Deus é Soberano!”. Santíssima Virgem, Mãe desta Comunidade, rogai por nós. Santíssima Virgem, que esmaga a cabeça da serpente, intercedei por nós. São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.

0 comentários:

Postar um comentário

SIGA